Política de devolução e reembolso

Trazemos aqui a política que se aplica às compras de produtos feitas em nosso site. Veja as perguntas e as respostas abaixo:


Em que casos posso solicitar uma troca ou devolução de produto? Qual é o meu prazo?

Caso você tenha recebido uma Mandala com defeito, não tenha se adaptado ou tenha desistido da compra, poderá devolvê-la em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento.

Para trocas, vale lembrar que apenas faremos a substituição de uma Mandala por outra igual.

Caso o produto tenha chegado com defeito ou avariado, você pode devolvê-lo dentro do prazo de devolução e receber seu dinheiro de volta, para fazer uma nova compra no site, ou optar pela troca direta.

E como faz para devolver?

Para solicitar a devolução, entre em contato com a equipe de atendimento: acesse a “Central de ajuda” e clique em “Fale com a gente”. Você também pode enviar um e-mail direto para: [email protected].

Como queremos sempre melhorar, ao abrir a solicitação com o atendimento, pedimos que nos informe os motivos que levaram à devolução. Contudo, essa informação não é obrigatória.

Ao receber a solicitação, nossa equipe de atendimento analisa o caso e, estando dentro do prazo de devolução, liberamos um código para a postagem nos Correios – esse envio é por nossa conta. Quando a caixa chega por aqui e conferirmos que está tudo certinho, seguimos com o processo de reembolso/estorno.    

Após a devolução, quando recebo meu reembolso/estorno?

Após o produto ser postado de volta, assim que a caixa chegar por aqui e conferirmos que está tudo certinho, seguimos com o processo de reembolso/estorno.

Caso tenha pago com cartão de crédito, o valor fica disponível em até 2 (duas) faturas, prazo definido pela administradora do cartão. 

Caso tenha pago com boleto, fazemos o reembolso em conta após o recebimento dos dados bancários, em até 5 (cinco) dias úteis, diretamente para a conta na mesma titularidade da cliente. 

Caso seu pagamento tenha sido feito via pix, o reembolso do valor será realizado em até 5 (cinco) dias úteis, para a mesma conta da qual partiu o pagamento.


O pedido ainda não chegou, porém, não quero mais. E agora?

Caso você tenha se arrependido da compra antes mesmo de receber seus produtos, é importante que, caso eles cheguem até você após a solicitação de devolução, você recuse o recebimento. Caso isso não seja possível, nossa equipe vai solicitar a logística reversa (feita através de código de postagem em agência dos Correios). Após o produto ser postado de volta, assim que a caixa chegar por aqui e conferirmos que está tudo certinho, seguimos com o processo de reembolso/estorno.

______________________________________________________________________

E é importante que você saiba que devoluções e reembolsos de Mandalas adquiridas em outros canais de venda ou com uma de nossas distribuidoras não são de nossa responsabilidade, isso porque cada compra segue a política de devolução própria do lugar onde a venda foi realizada. Nesse caso, recomendamos que entre em contato direto com o estabelecimento e/ou pessoa responsável. 

Contato para dúvidas sobre reembolso e devolução
Caso ainda tenha alguma dúvida mais específica sobre reembolso e devolução da sua Mandala Lunar, por favor, entre em contato conosco através do nosso e-mail. Será um prazer te atender!
[email protected]